quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Capitulo IX – Você pode?

Carol estava incrivelmente feliz com a carta que comprou, então ela joga o Mártir Absoluto, Kaoru olha com uma cara perplexa, pois como ela ficaria feliz com uma carta com ataque 0?

- Se eu sacrificar o Mártir Absoluto eu posso escolher um alvo para ter a penalidade de 500 pontos de vida, então eu jogo o Buraco Negro, ele sacrifica todas as cartas de ataque do campo, assim o Agile perde mais 500 pontos! – E o placar do Agile vai de 900 para 400.

- Boa! Na minha vez eu o mato!

- Pode jogar, estou sem cartas.

Agile compra sua carta, mostra um sorrisinho, e joga a carta Castor Rei, junto com a carta Espada do Rei e Tiro Certo.

-O castor tem poder de ataque de 30, mas a Espada do Rei, que só pode ser equipada em reis, dobra o poder de ataque, o Tiro Certo Garante que eu acerte, e com o valor do d10 no maximo, ou seja, 600 pontos de vida! Castor Rei! Ataque a Carol!

O holograma do Castor Rei começa a correr em direção de Carol, quando a carta da Carol que estava virada brilha, Agile solta um grito de “merda” e Carol da um sorriso, o Castor Rei se prende em uma armadilha e some, o placar de Agile desce de 400 para 100.

- A ratoeira prende qualquer monstro do tipo roedor, mata e tira metade dos pontos resultantes de seu portador.

- Saco! Como posso ser tão azarado? E burro de cair na própria armadilha?

- Agora você vai pro saco!

Kaoru saca uma carta e joga o Assassino Leal, e um homem com vestes claras aparece, Kaoru joga o d20 que da 15, e após joga o d10 que da 7.

- Saco! Eu tinha que tirar um 10, daí matava, pois o ataque dele é 10. Mas tudo bem, a Carol mata. Assassino Leal! Ataque o Agile!

O assino desaparece de vista e aparece atrás de Agile, usa uma Adaga para cortar sua jugular. O placar desce até 30.

Carol compra uma carta, e joga o Filhote de Marmota Albina de Krubtr. Uma marmota pequena e branca aparece. Ela joga o d20 e sai 6, e joga o d10 e sai 8.

- Ufa, tudo na estica, ainda bem que ele não achou nenhuma carta de defesa né. O poder de ataque do Filhote é 4, então, Filhote de Marmota Albina de Krubtr ataque o Agile! - E o placar vai de 30 para 0.

- Por essa eu não esperava, saco, perdi.

- Ué, porque não morreu?

- Por que eu não ia fazer uma magia que poderia morrer nela né. – Todos os hologramas somem. – Mas parabéns, vocês ganharam.

- Então sua magia já acabou? Não tem mais regras para quebrar e por conseqüência morrer?

- Exato.

A Kaoru desaparece de vista e aparece atrás do Agile, ela acerta um golpe na nuca, que por centímetros não foi mortal, pois Agile desvia no ultimo segundo. Então tira um pozinho do bolso e esfrega, quando Kaoru iria acertá-lo no pescoço desaparece.

- Saco! Fugiu. Odeio esses caras que usam essas magias. Me sinto impotente. Mas agora vamos continuar?

- Primeiro eu gostaria de agradecer. Se não fosse você teria morrido, obrigado por me ajudar.

- Pessoas do meu tipo não costumam ser boazinhas, mas eu gostei de ti porque veio do mesmo mundo que meu pai.

- Serio? Legal. Mas temos que continuar né, quando tudo estiver calmo agente conversa um pouco.

- Sim, sim. Vamos.

As duas abrem uma porta enorme no final do salão, e se deparam com um corredor enorme, que atravessam correndo. Chegando ao final tinha uma porta maior ainda, de uns 5 metros, as duas abrem a porta, uma empurrando de cada lado e vêem dois vultos dentro de um salão enorme. As duas do mesmo tamanho, uma com uma roupa vermelha e larga, e um cabelo comprido preto, a outra com uma calça apertada e uma camisa verde escrita FIO, e um cabelo comprido preto e loiro por baixo.

- Bem vindas, temos uma invasora a mais, mas damos conta não é Pops.

- Mas é claro, eu e a Nessa somos invencíveis juntas.

- Elas estão nos subestimando, ou melhor, me subestimando. Carol vai! Eu seguro elas.

- Mas, mas, mas, eu não posso deixar você sozinha com duas!

- A Kaoru anda até a Carol e sussurra algo.

- É por isso que eu posso cuidar delas.

- Esta bem então, agente se ver quando tudo terminar.

- OK

A Kaoru desaparece e aparece atrás da nessa acertando ela de raspão que já reage, Pops corre com uma velocidade incrível na direção de Carol, mas Kaoru para ela com um soco no estomago.

- Use as asas para fugir!

Então Carol abre suas asas, e voa pelo amplo salão em direção a porta, Nessa e Pops tentavam acerta-la, mas Kaoru sempre evitava. Carol passa pela porta, e se depara com um enorme labirinto, e fecha a porta atrás de si. Ela recolhe suas asas e começa a explorar o labirinto.

- Bya! Claudia! - O som ecoa pelo salão do trono vazio. O Lorde tinha uma cara muito furiosa. As duas aparecem na sua frente. – Agora é a vez de vocês!

- Sim mestre. –Claudia fala com uma voz muito seria.

- Ebaa! – Bya da um sorriso.

- Vão até o labirinto, acabem com ela lá!

As duas começam a andar e desaparecem na escuridão por trás da porta.

Um comentário:

Frodorius disse...

pena que o Agile não resistiu mais, deu a impressão que foi uma luta muuuuuito facil xD

ta melhorando o/